Ultrabook™ Pro DELL Latitude 5300 Touchscreen|13,3"FHD|Intel® Core™ I5-8365U|8ª Geração|256GB NVME SSD|8GB RAM DDR4|Win Pro

Informação

Ultrabook™ Pro DELL Latitude 5300 Touchscreen|13,3"FHD|Intel® Core™ I5-8365U|8ª Geração|256GB NVME SSD|8GB RAM DDR4|Win Pro

Recondicionado c/Garantia

dell-logo
DELL Latitude® 5300  - Touchscreen
Redesenhado e preparado para o negócio
Intel® QUAD Core™ I5-8365U|8ª Geração
WebcamWindows

Mais detalhes

Disponível

369,00 € iva incl.

Envio Expresso: 24H/48H


Computador portátil Latitude 14 e7450
Modelo:
Redesenhado e preparado para o negócio 

O computador portátil de classe empresarial de 13.3" mais pequeno do mundo permite-lhe começar a trabalhar mais rapidamente do que nunca, graças às suas funcionalidades escaláveis, a uma performance potente e ao ExpressCharge.

O Dell Latitude 5300 com processador Intel Core i5-8365U é uma opção sólida para usuários que procuram um portátil empresarial durável e eficiente. Com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento em estado sólido, ele oferece um bom desempenho para multitarefa e armazenamento de arquivos. O design é elegante e profissional, com uma tela de 13,3 polegadas com resolução Full HD. Além disso, o laptop vem com uma variedade de recursos de segurança e gerenciamento, tornando-o uma escolha sólida para empresas que valorizam a segurança e a produtividade. No geral, o Dell Latitude 5300 é um portátil empresarial confiável e eficiente que oferece um bom equilíbrio entre desempenho, portabilidade e segurança.

Ecrã TouchScreen (Ecrã tátil)

Touch Screen Icon #76481 - Free Icons Library

Os portáteis com touchscreen oferecem o melhor de dois mundos, um computador tradicional com a capacidade de utilização intuitiva de um smartphone ou de um tablet
O ecrã tátil em portáteis torna a navegação mais rápida e conveniente, usando apenas um dedo (ou mais). Algumas tarefas são mais simples de executar.
Por exemplo, pode facilmente ampliar ou reduzir uma foto apenas com os dedos.
Sistema OperativoDescrição:
O caminho mais rápido para o sucesso

O caminho mais rápido para o sucesso

Ignorar palavras-passe: comece o dia de trabalho mais rapidamente, Windows Hello para uma autenticação perfeita.

Alimentação ao longo do dia: continue a trabalhar sem interrupções com uma bateria de alta densidade e a funcionalidade ExpressCharge que permite uma carga de 80% numa hora. Com o Dell Power Manager, pode escolher entre quatro modos para ter um equilíbrio entre a melhor performance da bateria ou da alimentação.

Ecrãs mais inteligentes: carregue o seu sistema com menos frequência com o nosso painel de energia super baixo. Aumenta o tempo de funcionamento do PC em todas as configurações de Full HD não tátil sem comprometer a resolução, a cor ou a luminosidade do ecrã.

Ligue-se em qualquer lugar: trabalhe de forma perfeita em viagem, 

Mantenha-se sincronizado: graças ao modo de suspensão moderno, pode voltar ao trabalho instantaneamente quando liga o sistema, devido à ligação Wi-Fi que se mantém fortemente ligada.
Uma central de produtividade

Uma central de produtividade

Espaço para cada projeto: não há nada que o afaste do seu melhor trabalho com a memória e o armazenamento escaláveis, incluindo até 32 GB de memória DDR4 e até 1 TB de armazenamento.

Estabelecer ligações: ligue-se rapidamente a periféricos com uma gama completa de portas disponíveis, incluindo USB Type-C™, e portas antigas como HDMI e RJ45.

Performance rápida: os mais recentes processadores Intel® vPro™ de 8. ª geração até i7 4-Core™ aumentam a produtividade, a capacidade de gestão e a segurança da sua empresa.
Beleza em cada detalhe

Beleza em cada detalhe

Viaje sem peso: o Latitude 5300 está mais móvel e portátil do que nunca, com um design melhorado que é fino e moderno. O teclado de montagem no fundo contribui para a sua aparência e sensação suaves.

A melhor vista: o monitor está repleto de funcionalidades concebidas para mantê-lo concentrado no seu trabalho, como a moldura estreita nos quatro lados, o ecrã antibrilho e a resolução de 300 nit/sRGB na opção Full HD.

Concebido a pensar na sustentabilidade: os nossos Latitudes da Série 5000 foram os primeiros a utilizar fibras de carbono pós-industrial na conceção e incluem até 18% de materiais reciclados pós-consumo, o que impediu que mais de 2 milhões de quilos de fibra de carbono acabassem em aterros sanitários.
Gestão e segurança com toda a facilidade

Gestão e segurança com toda a facilidade

Máxima conveniência: faça a gestão de todos os pontos terminais do Windows a partir de uma consola com o Dell Client Command Suite e da integração do VMware® Workspace One™.

Gestão remota: as extensões vPro exclusivas da Dell podem gerir e executar remotamente diagnósticos numa frota de dispositivos, quer estes estejam ligados ou desligados
Portas e ranhuras

Portas e ranhuras

1. Entrada de áudio universal | | 3. Leitor de uSD | 4. USB 3.1 de 1.ª geração com PowerShare | 5. RJ45 | 6. Ranhura para cadeado Noble Wedge | 7. Tomada cilíndrica de 7,4 mm com entrada CC | 8. USB Type C™ 3.1 de 2.ª geração com Power Delivery e DisplayPort | 9. HDMI | 10. USB 3.1 de 1.ª geração | 11.Dimensões e peso

Dimensões e peso

1. Altura (sem funcionalidade de toque): 16,9 mm (0,66") | 2. Largura: 305,7 mm (12,0") | 3. Profundidade: 207,5 mm (8,16") | Peso a partir de: 1,24 kg (2,73 lb)

Todas as outras marcas comerciais são propriedade dos respetivos proprietários.
Descrição geral do fabricante, as especificações ou funcionalidades podem variar ou não estar disponíveis consoante a região/modelo.

Algumas estruturas de portáteis/Desktops são concebidas de forma a comportar todas as configurações possíveis para uma gama completa de produtos. O modelo que escolheu poderá não possuir todas as funcionalidades e especificações correspondentes a todos os ícones ou interruptores apresentados/ assinalados na estrutura do equipamento. No que diz respeito a hardware por nós fornecido, o cliente terá de assegurar uma configuração de hardware e software adequada, de forma a poder ser ligado novo hardware ou software adquirido pelo próprio ou por terceiros.Produto configurando conforme descrição abaixo indicadas:
Sistema Operativo
Sistema
Operativo:

PRONTO PARA TRABALHAR!!!

WINDOWS + Office Online gratuito (requer registo pessoal) Utilize o Word, o Excel, o PowerPoint e muito mais gratuitamente na Web.⭐ Microsoft Office Online Gratuito. Tudo que você precisa para usá-lo é uma conexão com a internet.
Inscreva-se gratuitamente para o Microsoft Office 365 online, e Utilize o Word, o Excel, o PowerPoint e muito mais gratuitamente na Web.
ofice-online
Ferramentas e aplicações de produtividade gratuitas do Microsoft 365 (Versão online Gratuita)

Utilize as versões gratuitas de aplicações de produtividade da Microsoft, incluindo o Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneDrive. Só tem de criar uma conta Microsoft gratuita ou iniciar sessão com uma conta existente.
Trabalhe normalmente em seu desktop ou dispositivo móvel, utilizando uma conta da Microsoft e armazenando os arquivos diretamente no OneDrive.

As funcionalidades do Windows  ajudam-no a fazer coisas extraordinárias

O melhor Windows de sempre dá-lhe acesso a ferramentas inovadoras para que possa trabalhar mais rápido.
O Windows  foi concebido para ser fundamentalmente rápido, familiar e seguro, contando com funcionalidades que permitem maximizar a criatividade e a produtividade.

Maximize a produtividade
Do suporte para ecrã tátil às funcionalidades que ajudam a aumentar o nível de concentração e criatividade, o Windows 10 está repleto de inovações que ajudam a maximizar a produtividade.

Segurança abrangente incluída
O Windows 10 inclui um conjunto abrangente de antivírus, firewall, proteção contra ransomware e funcionalidades de Internet incorporado, sem custos adicionais para o utilizador

W11-Banner-1

Windows 11 - projetado para trabalho híbrido. (disponivel)
A versão mais produtiva e segura do Windows, mas simples para TI.
Windows 11, uma nova experiência do Windows que o aproxima das pessoas.

Por se tratar de uma licença digital, não haverá embalagem ou adesivo com o número de série da licença.

Antivírus do Windows Defender
Antivírus do Windows Defender:

Win Defender
Antivírus do Windows Microsoft Defender Antivírus do Windows Defender

Segurança do Windows
Proteção completa, incorporada e permanente. Padrão, sem custos adicionais Não é necessário instalar nada. Sem configuração, sem subscrições e sem incómodos

As ameaças online estão ficando cada vez mais sofisticadas.
Por isso a sua instalação conta com a solução de segurança da Microsoft para proteger toda a sua vida digital. A prevenção é fundamental para evitar a perda de seus dados enquanto você navega na internet.

Desde o arranque à navegação, o Windows ajuda-o a manter-se protegido
windows defender

Processador:

8Gen

Processador Intel® Core™ i5-8365U Cache de 6M, até 4,10 GHz

Número de núcleos: 4 (QUAD CORE)
Nº de threads: 8
Frequência base do processador: 1.60 GHz
Frequência turbo max: 4.10 GHz
Cache: 6 MB Intel® Smart Cache


(Whiskey Lake - 8ª Geração)

8ª geração de processadores Intel® Core Trabalhe, jogue e crie de forma rápida e otimizada.

  • Desempenho incomparável: 
    Os processadores Intel de 8ª geração que possuem até 40% de melhoria de desempenho em relação a geração anterior de processadores. 
    A 8ª Geração da família de processadores Intel Core foi projetada para o futuro. Usufrua de um desempenho excepcional, entretenimento imersivo e conveniência simples.

    JOGOS PODEROSOS, FLUIDOS E VÍVIDOS.
    Os jogadores vão divertir-se na experiência mais poderosa e fluida nos jogos. Em comparação com o 7º Geração Intel Core, os jogadores podem ganhar até 25% mais frames por segundo em jogos populares e poderosos.

    CRIAÇÃO DE CONTEÚDO AVANÇADO
    Economize tempo e crie mais. A 8ª Geração da família de processadores desktop Intel Core posiciona a Intel como a escolha para velocidade, precisão, potência, compatibilidade de formatos e criação e consumo de gráficos de alta qualidade. Edite vídeos 4K de 360 graus com facilidade - até 32% mais rápidos em comparação com a geração anterior



arrowBenchmark
Solid State Drive
Disco Rígido:
arrow 256GB NVME SSD (Solid State Drive) - ARMAZENAMENTO RÁPIDO
[até 10 vezes mais rápido que um SSD SATA convencional, entregando muito mais performance para o seu sistema]
O SSD é mais leve que os discos rígidos tradicionais, não têm componentes mecânicos consomem menos energia e oferecem melhor desempenho, Ao contrário de um disco rígido mecânico comum, um Solid-State Drive (SSD) não tem partes móveis e tem um desempenho mais rápido - incluindo inicializar (quase 3 vezes mais rápido), abrir arquivos (até 30% mais rápido) e transferir arquivos (cerca de 400 MB / s, em comparação com os 50-120 MB / s regulares). Além de ser mais silencioso, é também mais confiável, mais robusto e mais seguro.
ram
Memória:
arrow 8GB MEMÓRIA RAM DDR4 (Performance 33% mais rápida que a DDR3)
ddr4
Obtenha desempenho notável em tempo real executando vários aplicativos simultaneamente
A memória ram é utilizada para o armazenamento dos programas que estão sendo executados, ou arquivos abertos. Quanto mais programas em execução, maior quantidade de memória é exigida.
gpu
Gráficos:
arrow Placa de vídeo Intel® UHD Graphics for 8th Generation Intel® integrada  

LISTA DE JOGOS QUE FUNCIONAM COM OS GRÁFICOS INTEL® HD GRAPHICS 520 Resultado de imagem para INTEL IRIS GRAPHICS 520

Frequência da base gráfica: 300 MHz
Máxima frequência dinâmica da placa gráfica: 1.10 GHz
Quantidade máxima de memória gráfica de vídeo: 32 GB
Suporte para 4K: 60Hz
ecra
Ecrã:
TOUCHSCREEN - Ecrã tátil - TOUCHSCREEN antirreflexo
Exibição Full HD 1920 x 1080, Cores nítidas e realistas ganham vida com a resolução Full HD 1080p, permite desfrutar dos melhores conteúdos com qualidade e conforto. Painel IPS. Partilhe as imagens na tela com os seus colegas; as cores parecem igualmente boas, independentemente do ângulo de visão.
Webcam
Webcam
arrow Câmera HD 720p com microfone de matriz dupla integrado

A câmera é perfeita para videoconferências e chamadas de vídeo, pois oferece uma resolução nítida de 720p e uma qualidade de imagem clara e nítida.O microfone de matriz dupla é projetado para oferecer uma qualidade de som superior durante chamadas de voz e videoconferências. Ele usa dois microfones para capturar som em diferentes direções, permitindo que a voz do usuário seja capturada com mais clareza e reduzindo o ruído ambiente e a interferência.

audio
Sistema
Áudio:
arrow Áudio de Alta Definição, Altifalantes Stereo e microfone omni-direcional integrados 24 bit
A câmera é perfeita para videoconferências e chamadas de vídeo, pois oferece uma resolução nítida de 720p e uma qualidade de imagem clara e nítida.O microfone de matriz dupla é projetado para oferecer uma qualidade de som superior durante chamadas de voz e videoconferências. Ele usa dois microfones para capturar som em diferentes direções, permitindo que a voz do usuário seja capturada com mais clareza e reduzindo o ruído ambiente e a interferência.
portas
Interfaces
Portas:
Portas
1x USB Type-C™ 3.1 de 2.ª geração com Power Delivery e DisplayPort/Thunderbolt™ 3 opcional com Power Delivery e DisplayPort
3x USB 3.1 de 1.ª geraçao (uma com PowerShare)
1x HDMI 1.4
1x RJ-45
1x leitor de impressões digitais opcional com funcionalidade de toque no botão de alimentação
Ranhuras
1x leitor de cartões de memória uSD 4.0
1x ranhura para cadeado Noble Wedge
teclado
Apontador
Teclado:

Teclado sem retroiluminação, com apontador único, resistente a derrames de líquidos
Teclado antimicrobiano com teclado numérico, Touchpad multitoque com três botões; stick de localização com três botões. Teclado internacional qwerty com teclas autocolantes convertido para pt. Os autocolantes são uma solução muito discreta, as teclas são pretas e os autocolantes também por isso quase que não se nota a diferença, são apenas as teclas de carateres especiais de português.  Teclado de tamanho completo. s teclados resistentes a derrames de líquidos contribuem para proteger os seus dados contra derrames acidentais de até 30 ml, dando-lhe um período de 3 minutos para guardar os seus dados antes de encerrar.

Dimensões:Altura (sem funcionalidade de toque): 16,9 mm (0,66") x largura: 305,7 mm (12,0") x profundidade: 207,5 mm (8,16")
Peso: arrow a partir de 1,24 kg 
Cor: arrow Black
Helpdesk & Suporte
Helpdesk

Dúvidas?

Estamos aqui para ajudar.
Desde aconselhamento em compras e ajuda na melhor solução com os concelhos dos nossos especialistas, esclarecimento de duvidas, configurações especiais, soluções completas. Por favor não hesite em nos contactar.
Technet
A Diferença
Technet

Damos foco aos produtos das marcas reconhecidas e nas quais temos confiança para recomendar. Os equipamentos foram cuidadosamente verificados e testados através dos nossos processos epelos nossos técnicos. Pode ter a certeza de que nos orgulhamos dos produtos de qualidade que vendemos e do serviço que prestamos. 



Serviço da Apoio ao Cliente
Estamos aqui para ajudar a esclarecer dúvidas ou informações, O nosso Serviço de Apoio ao Cliente terá todo o gosto em ajudá-lo

Entrega Rápida e Stock Real 
Enviamos por transportadora Expresso para todo o país, e Entrega de mercadorias via marítima para Açores e Madeira.

Qualidade e Garantia 
A certeza que todos os produtos que comercializamos
têm proveniência original e legalizada, sem preocupações para si

Produtos testados e auditados
Apenas vendemos dispositivos que estão certificados e testados
Ser um produto recondicionado Technet não é fácil. Todos os equipamentos passam por um rigoroso processo de controlo e aprovação
empresa nacional
Empresa 100% nacional
Com a missão de oferecer produtos de qualidade,fiáveis, que são acessíveis a todos e sustentáveis.
Visite a nossa Exposição onde pode testar e escolher o equipamento que mais lhe agrada.

Experiência e longevidade no mercado
A nossa marca registada têm mais de 15 anos na actividade, somos pioneiros e especialistes em recondicionados profissionais das melhores marcas mundiais de TI

condiçao
Condição:
Este produto é usado certificado e/ou recondicionado, com garantia,  Grau A (produtos com sinais de utilização, alguns defeitos leves). O equipamento que comprou é um recondicionado o que significa que pode já ter sido usado por outro utilizador. As marcas de desgaste são danos cosméticos nas carcaças, que não afetam o funcionamento nem o desempenho. Os nossos critérios de classificação baseiam-se exclusivamente na condição cosmética. Produtos classificados com graus mais baixos terão manchas cosméticas mais notáveis ou imperfeições no ecrã e/ou possivelmente sem a embalagem original ou sem selo original, todos os graus são testados e limpos para atender aos rigorosos padrões de qualidade do fabricante antes de serem vendidos. São equipamentos em optimas condições, com todas as funcionalidades e características originais, beneficiando o comprador e possibilitando economizar dinheiro na compra. É testado, inspeccionado e certificado para funcionar como novo. Os nossos equipamentos passam por um processo rigoroso de análise e testes, onde todas as funcionalidades são testadas a 100%. O processo de avaliação inclui testes de funcionalidade, limpeza, inspecção e re-embalagem. O produto inclui os acessórios (Bateria, Carregador AC e cabo de alimentação, a caixa e os acessórios podem ser genéricos. Não são fornecidas as fontes de instalação de software (CD's/DVD's), mas estão disponíveis online e/ou site do fabricante). É vendido com garantia (ver termos).
arrow Grau A: Os produtos de grau A estarão em condições cosméticas muito boas apenas com o desgaste natural, como após uma utilização normal e cuidadosa.

O equipamento poderá apresentar marcas pouco visíveis, tais como pequenos riscos ou marcas de utilização pouco perceptíveis. Completamente testado e funcional.
Compre este grau (A), se pretende o melhor aspecto estético possível num portátil ou PC de secretária semi-novo ou recondicionado, óptimo para ser usado na frente da loja, posto de trabalho empresarial ou entregar como um presente útil e com consciencial ambiental, poupando a sua carteira e o nosso meio ambiente.
technet aprooved
arrow O que exactamente significa "usado certificado e/ou recondicionado Technet"?

Quando se trata de produtos de TI, "certificados" significa reparação, limpeza, certificação de funcionamento profissional e sustentável de hardware usado com garantia, testados por profissionais treinados num ambiente técnico controlado e respeitando o meio ambiente, são reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100%. Depois desta revisão, os PCs usados ​​são colocados em embalagens personalizadas, criadas para permitir que viajem até si com segurança.
arrow De onde vêm os produtos?
Os produtos são equipamentos de uso em grandes empresas de séries profissionais, renovação de contractos de leasing, exposição em loja ou artigos de teste antes de compra. A maioria deles pertencia a grandes empresas. A gama de computadores usados ​​é constituída essencialmente por equipamento de gama profissional. Esses produtos são muito robustos e confiáveis ​​e são oferecidos a preços imbatíveis. 
arrow Por que escolher comprar um portátil profissional?
É importante saber que os portáteis empresariais não são apenas para profissionais. As pessoas particulares podem usá-los também e só vão encontrar mais vantagens. Em comparação com as gamas de público em geral (gamas de consumo doméstico, normalmente vendidas em grandes retalhistas de consumo), os portáteis profissionais são de muito mais valor, mais bem pensados, têm os melhores componente, quase escolhidos a dedo, mais sólidos e, acima de tudo, muito mais confiáveis para atender aos usos muito exigentes dos utilizadores profissionais.
arrow Por que escolher um produto Certificado Technet?
Opta por um equipamento certificado e com garantia Technet, um gesto para o planeta!
A compra de produtos de informática usados, ​​tem um impacto positivo no meio ambiente. Estes computadores não vão parar em aterros sanitários, nem poluir o nosso meio ambiente. Ao comprar o seu computador usado/recondicionado, este não será destruído e a produção de novos computadores que requerem o uso de recursos naturais (petróleo, água, metais ...) será bastante reduzida. É um ciclo que podemos controlar com as nossas atitudes de compras responsáveis.
Equipamentos Novo: 3 Anos de garantia limitada de acordo DL n.º 84/2021, de 21 de Outubro, para consumidores finais e 2 anos para profissionais e empresas de acordo com o artigo 921º do Código Civil. Equipamentos semi-novos/usados com garantia: 2 Anos de garantia limitada de acordo DL n.º 84/2021, de 18 de Outubro, para consumidores finais e 1 anos para profissionais e empresas de acordo com o artigo 921º do Código Civil. Equipamentos Recondicionados com garantia: 3 Anos de garantia limitada de acordo DL n.º 84/2021, de 21 de Outubro, para consumidores finais e 2 anos para profissionais e empresas de acordo com o artigo 921º do Código Civil, Limitada para defeitos de fabrico/funcionamento, peças e mão de obra, excepto Software e sistema operativo (Windows) excluído, e virus, com cobertura à peças de reposição, mão-de-obra especializada e atendimento técnico. Está excluído também desgaste natural, onde se inclui a bateria e o adaptador ac, com 90 dias de garantia. Devido às propriedades químicas dos iões de lítio, a capacidade da bateria diminui gradualmente com a utilização ao longo do tempo. Este é um fenómeno normal As baterias de iões de lítio apresentaram reacções químicas contínuas, que irão naturalmente diminuir com o tempo e perder capacidade, após um determinado período de tempo, a bateria deixará de trabalhar à sua capacidade máxima e será necessário substituí-la. Isto acontece com todas as baterias.A garantia da bateria cobre defeitos em materiais, ou no fabrico, que resultem em falha.
Como acontece com todas as baterias, a capacidade máxima de qualquer bateria incluída no Produto de Hardware diminuirá com o tempo ou uso, e a vida útil da bateria irá variar dependendo do modelo do produto, configuração, aplicativos carregados, recursos, uso, funcionalidade sem fio e gestão de energia e definições. Consequentemente, uma redução na capacidade máxima da bateria ou no ciclo de vida da bateria não é um defeito de material ou fabricação, e esta Garantia Limitada não cobre alterações na capacidade da bateria ou no ciclo de vida da bateria. Na medida do permitido pela lei, a bateria só tem garantia contra defeitos de materiais ou mão-de-obra, resultando em falha de funcionamento da bateria durante o período de garantia limitada para a bateria, conforme especificado acima ou no caso de o ciclo de vida da bateria excede a contagem de ciclo nominal da bateria, o que ocorrer primeiro. No entanto, na Technet oferecemos o transporte grátis em substituições de baterias e carregadores novos, a preços muito competitivos para os clientes existentes. Poderão aparecer pequenos pontos brilhantes no ecrã TFT/LCD quando ligar o computador. O ecrã possui uma enorme quantidade de pequenos transístores (TFT, thin-film transistors) e é fabricado utilizando tecnologia de elevada precisão. Qualquer ponto brilhante que apareça no seu ecrã é fruto de uma característica intrínseca da tecnologia de fabrico dos LCD/TFT. A aparência visual dos ecrãs OLED pode mudar ao longo da vida útil do produto. Este é um comportamento esperado que pode incluir persistência de imagem ou imagem queimada, quando o ecrã apresenta um leve vestígio de uma imagem mesmo quando uma nova imagem aparece no ecrã. Isto tende a acontecer apenas em casos de uso extremo, como quando uma imagem estática e de alto contraste é continuamente apresentada durante longos períodos de tempo. A garantia não cobre defeitos advindos de uso incorrecto, indevido ou má utilização, não cobre a perda de dados, (recomendamos que faça backups regularmente) e não cobre quaisquer aplicações ou programas de software e virus, danos causados por tentativas de reparação ou um provedor de serviço não autorizado, falha ou dano causado por todos os produtos de terceiros.
entrega
Entrega:
arrow Portátil usado/semi-novo/recondicionado certificado Technet com garantia.
arrow Adaptador/Carregador usado/semi-novo com 90 dias de garantia, com cabo de alimentação incluido.
arrow Bateria usada/semi-nova, funcional e testada com 90 dias de garantia para funcionalidade, não para a duração da carga pois esta é sempre variável consoante a sua utilização, como por exemplo: tipo de programas, brilho de ecrã, bluetooth e serviços de localização ativados, etc. A redução da capacidade devido ao declínio normal, não está abrangida pela garantia.
As baterias de iões de lítio, são consumíveis de desgaste rápido que se deterioram naturalmente ao longo do tempo de uso. Devido às propriedades químicas dos iões de lítio, a capacidade da bateria diminui gradualmente com a utilização ao longo do tempo. Este é um fenómeno normal e característico do fabrico das baterias. Apesar da bateria ser um bem sujeito a grande desgaste, o nosso padrão de qualidade mínima para o envio num equipamento, é de pelo menos 70% da sua capacidade original, de forma a assegurar uma qualidade de desempenho bastante satisfatória para uma bateria usada. A deterioração da bateria poderá acelerar, se um dispositivo ficar com a bateria sem carga por um longo período de tempo. Eis o que pode fazer para preservar o estado da bateria quando não está em utilização: Carregue o dispositivo até cerca de 50~70% para um armazenamento de longo prazo;
arrow Carregue o dispositivo uma vez a cada 3~6 meses;
arrow Guarde num ambiente fresco e seco, para preservar o desempenho da bateria.
entrega
Classe de Expediçao:
 
arrow Envio em 24 a 48h após recepção de pagamento, salvo indisponibilidade de stock.
arrow Entrega por Transportadora, na morada indicada pelo cliente. Caso não seja possível a entrega por ausência do destinatário, ou dados insuficientes e/ou incorrectos  , para uma segunda tentativa de entrega poderão ser cobrados custos adicionais.
arrow Enviado em embalagem própria, devidamente acondicionados, o cliente deve verificar o estado dos produtos na pres ença da pessoa que faz a entrega. Caso a embalagem apresente sinais de maus tratos, danificada, amachucada, furada, ou com outros sinais que possam indiciar um artigo danificado o cliente pode recusar receber a mesma indicando por escrito no documento de entrega a situação apresentada, exemplo: Embalagem vincada no lado esquerdo, Embalagem em mau estado, Embalagem com danos visíveis.
arrow Deve ainda o cliente, mesmo que a encomenda não tenha indícios de maus tratos, no campo de observação, colocar sempre 'sujeito a conferência volume com danos'. Caso contrário a encomenda será dada como entregue em condições,  já que assim se demonstra que o volume se encontrava sem indícios exteriores de danos e a Technet  não se pode responsabilizar pelos danos causados a esta mercadoria. Verifique o conteúdo dentro de 48H e comunique alguma anomalia com o serviço de apoio ao cliente da technet (poderá fazê-lo através do email info@technet.pt) a informar a situação, de outra forma na eventualidade de haver estragos nos equipamentos, não teremos base para fazer uma reclamação junto dos transportadores.
R-R-R
Economia Circular:
Think Green Technet low Cost

Acreditamos num mundo circular, começamos com a nossa missão em 2008, portanto para nós ser verde não é moda mas sim uma prioridade. Um mundo onde tratamos as nossas preciosas matérias-primas com mais respeito, reduzimos o lixo eletrônico e damos a todos acesso a equipamentos de TI de alta qualidade a preços reduzidos

Parabéns! Ao comprar na Technet® está a contribuir para um Meio Ambiente Susténtavel 

Recuperar, Reduzir, Reutilizar, Reciclar. Promovemos a reutilização de bens como primeira opção.

Acreditamos que a qualidade é a chave para a sustentabilidade.

Contamos com uma equipa altamente motivada, métodos de processamento inovadores e parcerias sólidas. O objectivo é poder fornecer produtos fiáveis e de qualidade, que são acessíveis a todos.
Acreditamos num mundo circular, começamos com a nossa missão em 2008, portanto para nós, ser verde não é uma moda mas sim uma prioridade.
Um mundo onde tratamos as nossas preciosas matérias-primas com mais respeito, reduzimos o lixo eletrônico e damos a todos acesso a equipamentos de TI de alta qualidade a preços reduzidos


Para nós, sustentabilidade significa: assumir responsabilidade social e ecológica!
Ti-technet

Usando produtos de alta qualidade por mais tempo - é assim que economizamos recursos valiosos
Ao reutilizar um computador portátil ou desktop para além do que já poupa na sua carteira, está a poupar no nosso Meio Ambiente em media entre 350kg CO2 a 800kg CO2  (custos de produção de novos equipamentos)
A reutilização gera grande economia de recursos, especialmente no caso de equipamentos electrónicos onde a produção de novos equipamentos consome grandes quantidades de energia, matérias-primas e gerando diversos poluentes. Em contraste, a reutilização poupa o meio ambiente e têm um óptimo valor de custo-benefício.

O planeta agradece. O-Planeta-agradece

É alarmante saber que 50 milhões de toneladas de lixo eletrônico são gerados a cada ano e que uma pequena porcentagem é reciclada ou reutilizada adequadamente. Esses resíduos representam um grande desafio para o meio ambiente e para a sociedade como um todo.

Ao comprar um dispositivo recondicionado da Technet®, os consumidores estão contribuindo para a redução do desperdício eletrônico e para a promoção da economia circular. Isso é importante porque a reutilização de equipamentos eletrônicos existentes ajuda a reduzir a quantidade de resíduos gerados e minimiza o impacto ambiental da produção de novos equipamentos.

Além disso, comprar dispositivos recondicionados pode ser uma opção acessível e de qualidade para muitos consumidores. Comprar um dispositivo recondicionado da Technet® pode ser uma escolha inteligente e sustentável para aqueles que desejam ter equipamentos eletrônicos de alta qualidade sem contribuir para o desperdício eletrônico.

Ecrãaté 13.3"
TouchScreenSIM
CPUi5
Placa GráficaIntel

Escreva a sua opinião

Ultrabook™ Pro DELL Latitude 5300 Touchscreen|13,3"FHD|Intel® Core™ I5-8365U|8ª Geração|256GB NVME SSD|8GB RAM DDR4|Win Pro

Ultrabook™ Pro DELL Latitude 5300 Touchscreen|13,3"FHD|Intel® Core™ I5-8365U|8ª Geração|256GB NVME SSD|8GB RAM DDR4|Win Pro

dell-logo
DELL Latitude® 5300  - Touchscreen
Redesenhado e preparado para o negócio
Intel® QUAD Core™ I5-8365U|8ª Geração
WebcamWindows

30 outros produtos na mesma categoria: