Envios e entrega - Technet Low Cost Computer Shop

Informação

envios-entrega-em-technet_01

Envios e entrega


Agora mais fácil e simples 

A partir de agora é muito mais fácil receber as encomendas online da Technet sem pagar portes!
Os envios para Portugal Continental em encomendas superiores a 150€ e com peso igual ou inferior a 30KG são completamente gratuitos! Para isso, basta escolher a modalidade "Transportadora Aleatória".

Notas:
Este benefício aplica-se apenas para Portugal Continental e na modalidade "Transportadora Aleatória";
Aplica-se também somente para encomendas até 30 Kg e em que o valor dos produtos seja igual ou superior a 150€;
Sob reserva de eventuais erros tipográficos. Esta oferta não é acumulável com outras promoções, descontos e ofertas. Pelo que existem produtos que podem não conter Portes Grátis;
Excluem-se os artigos das categorias Grandes volumes e transportes especiais.

Nunca foi tão fácil e simples comprar online na Technet. Se estava à espera daquela oportunidade para poupar, nos tão desagradáveis portes de envio, chegou o momento de concluir a tão aguardada encomenda.


O envio do pedido


A entrega dos nossos produtos será efectuada, salvo outra indicação, por empresas transportadoras num prazo de 24 a 72 horas após recepção do pagamento, por trasportadora e com rastreio.
Os valores de custos (caso seja aplicável) irão variar de acordo com a localidade e peso da encomenda. Ao valor da encomenda acrescerá o valor dos portes em vigor (caso seja aplicável), que poderá verificar à medida que adiciona os artigos à encomenda.

As taxas de envio (caso seja aplicável) incluem os valores correspondentes a manuseio, empacotamento,seguros de transporte bem como custos dos portes em si.
As taxas de manuseio são fixas e as de transporte variam de acordo com o peso. Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

As embalagens, bem como o restante material de protecção, são robustos e resistentes e a sua mercadoria irá bem protegida.

Os envios para as ilhas (Madeira e Açores), acima dos 20Kg, estão sujeitos a pré consulta. Abaixo dos 20Kg, o valor é apresentado no check out, após selecionar a localidade de destino.
Por norma, os envios (via marítima) têm os valores que se seguem:

Ilhas _ Madeira e Açores (via marítima)

Peso

CTT

Até 2Kg

11,50€

Até 5Kg

16,43€

Até 10Kg

28,97€

Até 15Kg

33,15€

Até 20Kg

45,41€

Superior a 20 Kg

Sob consulta



Por norma, os valores dos portes para Portugal Continental são os que se seguem:

Portugal Continental

Peso

DPD

CTT Expresso

Até 1Kg

5,90€

5,90€

Até 5Kg

6,90€

6,90€

Até 10Kg

7,90€

7,90€

Até 20Kg

8,90€

9,15€

Até 30Kg

9,90€

10,15€

Valores com IVA incluido


RMA/Devoluções
Caso se verifique algum problema com a sua encomenda ou produtos, e seja necessário proceder à respectiva devolução ou verificação/reparação dos produtos, pedimos que o faça por escrito, para o email info@technet.pt.

Consequências da devolução
Em caso de devolução, ambas as partes deverão abdicar e devolver as vantagens obtidas reciprocamente.
O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original e completos, sem detrioração e sem uso, e nem exercendo qualquer acção que possa reduzir o seu valor, neste casos pode ser exigido um valor compensatório
Os bens deverão ser devolvidos na sua embalagem original, e em condições de serem novamente vendidos.
Relembramos-lhe que o direito de retractação não se aplica às gravações de áudio ou vídeo, assim como aos softwares depois de serem abertos.
As devoluções em periodo de retratação, não incluem o valor correspondente ao transporte, mesmo que tenha usufruido da oferta do valor dos portes.
Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente.

Estado das encomendas

Após finalizar uma compra vai receber um e-mail com o estado da encomenda e sempre que houver novidades, a Technet low cost computers mantê-lo-á informado.
Para saber o significado das designações atribuídas ao estado da encomenda consulte o quadro que se segue.    

ESTADOSIGNIFICADO
PendenteA encomenda foi validada.
Em Processamento/TratamentoRegistámos a sua encomenda. Estamos a proceder à consulta do nosso stock.
Aguarda MaterialExistem artigos em rotura de stock. Aguardamos a reposição dos mesmos.
Aguarda PagamentoO envio da encomenda só se efectuará quando se verificar a entrada do valor do pagamento na nossa conta. Esta situação poderá demorar entre 1 a 2 dias úteis, conforme o Banco.
Processada – Será EnviadaProduto/s a serem embalado/s. Encomenda seguirá para entrega por transportador.
EnviadaA encomenda foi enviada. É-lhe indicado o número de registo da encomenda.
Aguarda emailQuando é enviado um email ao cliente e aguardamos resposta ao mesmo.

 


Visite também : Condições Gerais de Venda e Utilização