Dell Vostro 15 (3510) - Empresarial Seguro - 11ª...
DELL Mobile Workstation Precision 15 (3561)O poder para...
HP Probook 640 G8 11ª Geração Intel® O...
Microsoft Surface Book 3 - [Grau...
Estação de Trabalho Móvel Precision...
Ultrabook profissional Premium Dell XPS 15 (9510) NVIDIA RTX 3050...
Direito de retractação.
Dever de informação pré-contratual
Trocas e Devoluções - Resolução de Contratos (Devoluções) - Compras à distância (efetuadas em www.technet.pt)
2. Artigos não aceites para Devoluções/Trocas
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.
2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
2.3. Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente
2.4. Não serão aceites devoluções de produtos que tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados, ou que sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.
Nota: todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, i.e. a embalagem do produto a devolver deverá estar contida/protegida por uma outra embalagem exterior e por todo o material de protecção necessário para que o equipamento não sofra danos durante o transporte. Caso não o faça, e surjam danos subsequentes do transporte, a Technet declina quaisquer responsabilidades.
Nota: Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.
3. Forma de reembolso de Devoluções
Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução (Comprovativo de IBAN/NIB, com nome do titular da conta) e só e após emissão e assinatura da respetiva nota de credito ao cliente. A Technet fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1).
Para dar início ao processo de devolução/troca basta iniciar o contacto por email e posteriormente deve enviar o artigo via transportadora (o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor) ou dirigir-se à nossa loja com o artigo e a sua factura.
Não são aceites devoluções de produtos que não tinham stock imediato na altura da encomenda, e foram pedidos ao fabricante propositadamente ou en ecomenda especifica e solicitada pelo cliente.
Caso o produto tenha comprovadamente um defeito não descrito nas condições do equipamento, e que o mesmo seja manifestado nos primeiros 30 dias após a entrega do bem, o consumidor poderá solicitar a substituição do bem ou a resolução do contrato (Direito de Rejeição). O Direito de Rejeição é o direito de o consumidor poder solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato, quando o defeito se manifesta no prazo de 30 dias após a entrega do bem.