Estação de Trabalho Móvel Precision 7530Mais poderoso do que nunca!!Hexa...
Portátil Premium DELL Vostro 15 (5568)Fino. Leve. PreparadoIntel® Core™...
Portátil 2-em-1 lenovo IdeaPad Flex 5 (14" Intel) - 11ª GeraçãoNão tem...
DELL Latitude® 13 (3380) TouchscreenO notebook durável e portátil Intel®...
Estação de Trabalho Móvel Precision 7550Mais fino e mais poderoso do que...
Estação de Trabalho Móvel Precision 7530Mais poderoso do que nunca!!Hexa...
Tablet profissional HP Elite x2 1012 G2|Conversível 2-em-1Alto...
As presentes Condições Gerais de Venda e utilização detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site www.technet.pt. A consulta do sítio pressupõe que o utilizador leu e aceitou os termos e condições para a sua utilização.
O Cliente ao formalizar a sua Encomenda junto da Technet Low Cost Computers, aceita as presentes Condições de Venda, sem reservas.
Direito de retractação.
Dever de informação pré-contratual
Trocas e Devoluções - Resolução de Contratos (Devoluções) - Compras à distância (efetuadas em www.technet.pt)
2. Artigos não aceites para Devoluções/Trocas
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.
2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
2.3. Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente
2.4. Não serão aceites devoluções de produtos que tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados, ou que sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.
Nota: todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, i.e. a embalagem do produto a devolver deverá estar contida/protegida por uma outra embalagem exterior e por todo o material de protecção necessário para que o equipamento não sofra danos durante o transporte. Caso não o faça, e surjam danos subsequentes do transporte, a Technet declina quaisquer responsabilidades.
Nota: Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.
3. Forma de reembolso de Devoluções
Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução (Comprovativo de IBAN/NIB, com nome do titular da conta) e só e após emissão e assinatura da respetiva nota de credito ao cliente. A Technet fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1).
Para dar início ao processo de devolução/troca basta iniciar o contacto por email e posteriormente deve enviar o artigo via transportadora (o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor) ou dirigir-se à nossa loja com o artigo e a sua factura.
Caso o produto tenha comprovadamente um defeito não descrito nas condições do equipamento, e que o mesmo seja manifestado nos primeiros 30 dias após a entrega do bem, o consumidor poderá solicitar a substituição do bem ou a resolução do contrato (Direito de Rejeição). O Direito de Rejeição é o direito de o consumidor poder solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato, quando o defeito se manifesta no prazo de 30 dias após a entrega do bem.
A plataforma europeia de resolução de litígios em linha (RLL) é disponibilizada pela Comissão Europeia para tornar o comércio em linha mais seguro e mais justo, mediante o acesso a ferramentas de resolução de litígios de elevada qualidade.
Endereço Internet: http://ec.europa.eu/consumers/odr/
Encomendar no site technet.pt
Para efectuar uma encomenda na Technet, colocamos à disposição os modos:
- Loja Fisica ( Praça do Poder Local, Lt. 15, Lj. A e B , 8600 - 524 Lagos, Portugal )
- Via INTERNET, pelo site: www.technet.pt 24/24h e 7/7 dia
- Via E-mail, para o o e-mail info@technet.pt (respondidos em dias úteis das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30)
Encomendas
Todas as encomendas deverão ser efetuadas preferencialmente através da nossa loja online, após registo no nosso site com todos os elementos obrigatórios na página de registo de clientes, necessários para a efetivação da relação contratual.
Informações sobre os produtos
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Technet. No que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Technet declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo. Todos os dados técnicos apresentados nos produtos à venda no site Technet.pt são considerados corretos à altura da sua introdução na página. Não se responsabiliza, no entanto a Technet, por eventuais erros ou mudanças de características do produto, efetuadas pelo fabricante em altura posterior, o cliente é encorajado a procurar/confirmar junto do fabricante (via página Internet ou outro meio) as características detalhadas dos vários produtos expostos no site technet.pt.
Preços
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados. A Technet reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuar o pedido. Informamos que, se o preço indicado estiver incorrecto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.
Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ecoree / Ecovalor
No termos do DL nº 230/2004 de 10 de Dezembro, os Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (EEE) identificados na referida lei, têm incluído o Ecovalor e EcoREE estabelecido, não sendo acrescido qualquer valor adicional aos produtos.
Rede de receção e recolha de REEE
A Technet é amplamente defensora do desenvolvimento sustentável e como tal asseguramos a retoma de REEE gratuitamente para os utilizadores particulares, à razão de um por um, no âmbito do fornecimento de um novo EEE equivalente, mesmo em encomendas á distancia, por favor consulte-nos para qualquer esclarecimento adicional.
Taxas da cópia privada
No termos da lei 49/2015 que visa a taxação de todos os equipamentos que disponham de capacidade de gravação e/ou memória interna, com o objectivo de compensação equitativa, referente aos direitos de autor, os equipamentos identificados na referida lei, têm incluído as taxas da cópia privada estabelecidos, não sendo acrescido qualquer valor adicional aos produtos.
Disponibilidade
A Technet respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Technet entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a Technet compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda. A Technet pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Technet procederá ao reembolso do valor. A designação "em stock", "produto em stock" ou expressões indicativas da existência do produto para entrega imediata, estão limitadas ao stock existente. A Technet não se responsabiliza pelas rupturas repentinas de stock resultante das vendas.
Modos de entrega
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas (portes de envio para as ilhas sob consulta previa).
A Technet não efectua entregas aos apartados. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
O prazo entre o momento em que efectua a encomenda e a data da primeira passagem da transportadora na sua morada resulta da combinação de diversos aspectos, tais como disponibilidade de stock, validação do pagamento, o prazo de expedição típico será de (24 a 48 horas) = validação do pagamento + preparação da encomenda + entrega da encomenda à transportadora. A Technet propõe-lhe vários modos de entrega consoante a morada de entrega, dimensão e peso da encomenda.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora.
O que fazer quando receber a sua encomenda?
Sempre que receber a sua encomenda, verifique se o objecto se encontra em bom estado, em caso de dúvida, ou se não estiver em condições mencione na guia “sujeito a conferência”. Caso contrário a encomenda será dada como entregue em condições e na eventualidade de haver estragos nos equipamentos, não teremos base para fazer uma reclamação junto das Transportadoras.
Quando devo pagar a minha encomenda e de que forma?
Deverá efetuar o pagamento da sua encomenda logo que possível de forma a garantir os preços e quantidades dos artigos encomendados.
Os preços indicados poderão sofrer alterações ou estar sujeitos a limites de stoks e, como tal, as encomendas pendentes de pagamento por mais de 24 horas serão anuladas automaticamente.
As encomendas só serão consideradas efetivas após a recepção do comprovativo de pagamento.
Aceitamos, como forma de pagamento: Pagamento por Multibanco, Transferência bancária, deposito em conta, cheque (após boa cobrança)
Pagamentos
Os pagamentos das compras podem ser efetuados (quando disponível) em:
Pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 24 horas a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, indicar o número da encomenda.
3. Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail (info@technet.pt) com a indicação do número da encomenda.
Pagamento presencial em dinheiro na loja local.
Pagamento de Serviços / Compras na Rede MULTIBANCO numa Caixa Automática
O cliente tem um prazo de 24 horas, após ter feito a encomenda, para proceder ao pagamento na Rede Multibanco.
No resumo da encomenda ou por mail, encontras os dados necessários para o pagamento da encomenda (entidade, referência e montante).
Dispões de 24 horas após efetuares a encomenda para fazeres o pagamento, numa caixa MB ou através do serviço homebanking. Expirado o tempo, a encomenda será cancelada automaticamente.
Pagamento MB WAY
Depois de aderires e instalares a App da MBway. É só inserires o teu nº de telemóvel e receberás uma notificação lá na App, que deverás confirmar com o teu Pin.
Dispões de 5 minutos para o fazer. Após esse limite a compra expira e terás de repetir todo o processo de compra.
Compras a crédito (brevemente disponível)
Todas as compras a crédito ficam sujeitas a aprovação por parte da Instituição de crédito e as encomendas só serão entregues após confirmação de aceitação do crédito
A Technet, não se responsabiliza por qualquer erro ou desvio de fundos pelos sistemas de pagamentos, ex: paypal, cartão de crédito, multibanco, transferência bancaria.
3D Secure é uma solução de autenticação obrigatória, concebida para efetuar transações eCommerce mais seguras em tempo real. Confirma junto do teu banco se tens este serviço ativo.
Irás receber no teu telemóvel, via sms, um código numérico de utilização única. Depois é só inserires esse código numa nova janela que surgirá e o pagamento fica efetuado.
RESERVA DE PROPRIEDADE
As mercadorias relacionadas nas nossas faturas são vendidas com reserva de propriedade pelo que são propriedade da Technet Low Cost Computers, até ao pagamento das mesmas. (Artº. 409º. nº 1 do Código Civil).
Garantia dos produtos
Equipamentos Novo. : 3 Anos de garantia limitada de acordo DL n.º 84/2021, de 21 de Outubro, Consumidor.
- 2 Anos de Garantia comercial para utilizadores profissionais de acordo com a lei. Código Civil
Equipamentos Semi-Novos/usados com garantia: 2 Anos de garantia limitada de acordo DL n.º 84/2021, de 18 de Outubro.
Equipamentos Recondicionados com garantia: 3 Anos de garantia limitada de acordo DL n.º 84/2021, de 21 de Outubro.
- 2 Anos de Garantia comercial para utilizadores profissionais de acordo com a lei. Código Civil
Os produtos à venda no site ( artigos de segunda mão / usados / semi-novos e recondicionados) são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais, que poderão ir até aos 3 anos de garantia, dependendo da condição do produto e conforme descrição na página do produto e factura de compra.
TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA LIMITADA DO HARDWARE
Obrigado por comprar um equipamento na Technet Low Cost Computers.
Ao comprar um equipamento Technet, pode ter a certeza de que comprou um produto de alta qualidade, fiável, ecológico, inovador e elegante de um dos principais fabricantes mundiais de IT.
Esperamos que o seu novo equipamento proporcione-lhe muitos anos de serviço excepcional.
A Technet compromete-se a entregar a sua encomenda de acordo com o contrato de venda estabelecido e corrigir os eventuais defeitos de conformidade constatados no momento da entrega, caso constate um defeito de conformidade, o produto será posto em conformidade.
A garantia será aplicável após a apresentação do comprovativo de compra onde o produto esteja expressamente identificado, incluindo o modelo e o número de série do mesmo. Entende-se por garantia a substituição gratuitas dos componentes do produto, por defeito atribuído a um defeito de fabrico/funcionamento nas condições normais de uso de acordo com as instruções dos fabricantes.
A Technet garante o produto sobre defeito de fabrico, conforme define a lei de garantias, desde a data de adquisição, excluindo quaisquer outros danos, falhas ou defeitos causados por uso impróprio, em instalações impróprias, danos acidentais, uso abusivo, dano intencional ou dano negligente por parte do cliente
No caso de reparação de um produto, ao abrigo da garantia, o respectivo processo só será iniciado quando a documentação necessária for entregue. O prazo previsível de reparação é de trinta dias.
Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja recepcionado para reparação e não seja detectada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorrecta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos. Caso não se verifique justificação para a activação da garantia o comprador pagará os custos técnicos de análise e diagnóstico do equipamento que são de €20,00 / Hora (vinte euros) + IVA á taxa legal, bem como os custos associados (portes) ao envio ou recolha das encomendas, são da responsabilidade do cliente.
Toda a reparação efectuada pelo Serviço Técnico Oficial, e que este constate que a reparação está excluída da garantia, terá que ser paga. No caso de não ser paga pelo utilizador, as reparações dentro da garantia do produto não serão efectuadas até que o montante do pagamento seja debitado.
EXCLUSÕES DA GARANTIA
Os nossos equipamentos podem ser limpos com um pano macio, eventualmente húmido (mas pouco) e sem detergentes;
Apesar da bateria ser um bem sujeito a grande desgaste, o nosso padrão de qualidade mínima para o envio num equipamento, é de pelo menos 70% da sua capacidade original, de forma a assegurar uma qualidade de desempenho bastante satisfatória para uma bateria usada. ;
Não está incluído na garantia qualquer tipo de avaria ou mau funcionamento relacionado com software, Instalação imprópria de software, e actualizações mal efectuadas ou não efectuadas quando o sistema operativo assim o solicita, mau funcionamento de software terceiro;
Deve fazer periodicamente cópias de segurança dos dados guardados no disco rígido ou noutros dispositivos de armazenamento, como precaução contra possíveis falhas, alterações ou perdas dos dados. Antes de entregar o aparelho para assistência, não se esqueça de fazer cópias de segurança dos dados e de remover qualquer informação confidencial, pessoal ou com direitos de propriedade;
RESPONSABILIDADES DO CLIENTE
Para evitar o risco de cobranças por problemas não cobertos pela sua Garantia Limitada (problemas que não são devidos a defeitos de materiais e mão de obra em produtos de hardware), será solicitado a ajudar a Technet da seguinte forma:
A escolha das embalagens devem ser suficientemente sólidas para resistir aos choques, vibrações e compressões a que estão normalmente sujeitas durante o transporte. Dessa forma, estará suficientemente preparado para suportar as diferentes circunstâncias às quais será submetido durante o transporte. Na transferência será empilhada com outras encomendas, suportando choques, quedas e vibrações, bem como transferências entre veículos.
Recomendamos a utilização de Plástico de Bolhas de Ar, Acondicionamento interno (mínimo de 5 cm) para todas as faces da embalagem, incluindo o fundo e o topo da embalagem, e com um reforço nos cantos.
Acondicionamento entre cada elemento, com um material adequado à densidade dos materiais transportados, e por forma a não existir qualquer espaço vazio dentro da caixa.
Imobilização e fixação absoluta da mercadoria dentro da caixa, por forma a não haver movimentação no seu interior.
Isolamento de todas as possíveis aberturas da caixa através de fita adesiva. Pelo menos, 2 camadas.
Por lei, em caso de extravio ou danificação da mercadoria, a responsabilidade do transportador é limitada a um valor monetário por cada kg de mercadoria transportada, independentemente do valor real da mercadoria.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Se o seu produto de hardware deixar de funcionar de acordo com as condições da garantia supra, a responsabilidade máxima da Technet ao abrigo desta garantia limitada está expressamente limitada ao menor montante que pagou pelo produto, ou ao custo da reparação ou substituição de quaisquer componentes de hardware que funcionem mal em condições de utilização normal. Salvo como indicado supra, a Technet não será em nenhuma circunstância responsável por quaisquer danos provocados pelo produto ou pela não execução das funções a que se destina, incluindo qualquer perda de lucros ou de poupança, ou danos especiais, acidentais ou consequenciais. A Technet não é responsável por reclamações efectuadas por terceiros nem pelo utilizador em nome de terceiros. Esta limitação de responsabilidade é aplicável quer os danos sejam intencionais, quer seja feita uma reclamação, ao abrigo desta garantia limitada.
No caso de precisar de assistência, pode contactar-nos através dos seguintes canais:
Telefone de Apoio ao Cliente: +351 282 032 309
Correio Electrónico: info@technet.pt
Instalações Centrais: Praça do Poder Local, Lt. 15, Lj. A e B, 8600-524 Lagos - Portugal
As garantias dos fabricantes não cobrem:
As garantias de hardware não cobrem problemas estéticos, as garantias cobrem apenas problemas que afectam o funcionamento dos sistemas, não a aparência.
- a substituição de consumíveis (baterias, adaptarores a/c, "power jack", lâmpadas, fusíveis, desgaste das cabeças de leitura ou de gravação…);
As baterias, são considerados consumíveis de desgaste rápido, seja em portáteis novos ou recondicionados sem exceção, e têm garantias limitadas, as Baterias dos portateis recondicionados têm 3 Meses de garantia de funcionamento, Os Adaptadores/carregadores de corrente têm também 3 meses de garantia. Devido às propriedades químicas dos iões de lítio, a capacidade da bateria diminui gradualmente com a utilização ao longo do tempo. Este é um fenómeno normal. As baterias de iões de lítio apresentaram reações químicas contínuas, que irão naturalmente diminuir com o tempo e perder capacidade.
A capacidade máxima de qualquer bateria diminui com o passar do tempo e com o uso. A perda de capacidade da bateria varia de acordo com a configuração e o uso do produto, incluindo, entre outros: modelo do produto, aplicativos em execução, configurações de gerenciamento de energia e recursos do produto. A garantia não cobre a deterioração natural da capacidade da bateria. A garantia da bateria cobre defeitos em materiais, ou na fabricação, que resultem em falha. Ao contatar o Suporte ao Cliente, pode ser necessário executar um teste de diagnóstico para determinar se sua bateria está na garantia.
As nossas baterias são testadas para aferir o funcionamento normal de carga descarga e capacidade de retenção e a capacidade real não é medida, já que esta é variável consoante a utilização, as baterias têm apenas a garantia de funcionamento.
Regulamentos de garantia das baterias
A Technet fornece cobertura de garantia de bateria para os seguintes cenários :
Durante o período de garantia da bateria, caso a falha da bateria faça com que a máquina se torne não inicializável, reinicie/desligue irregularmente por si mesma, ou desligue irregularmente, trocaremos a sua bateria.
Durante o período de garantia da bateria, se a bateria não aguentar a carga, ou se o sistema não conseguir detectar a bateria, ou se a luz de carga piscar por erro (ou seja, a bateria não consegue carregar normalmente), trocaremos a sua bateria.
Os danos causados pelos seguintes motivos, não estão cobertos pela garantia :
- Redução da capacidade devido ao declínio normal;
- Falhas e danos devidos a reparações próprias ou de fabricantes não originais, desmontagem e remontagem, ou alterações não autorizadas de especificações, ou peças de fabricantes não originais;
- Etiqueta do número de série do produto da empresa ou número de identificação da garantia danificado ou ilegível, ou incapaz de fornecer recibo como prova de compra;
- Para proteger os seus direitos, não retire o autocolante de garantia de série original do fabricante, e mantenha o recibo de compra em segurança;
- Cablagem/conectores internos da bateria danificados por humidade, ou oxidação e enferrujamento severo de peças electrónicas devido à infiltração de líquidos;
Outras utilizações irregulares, não cobertos por garantia:
- Dano físico em unidades de danos causados por vírus, ou configuração errada, incluindo a aplicação de senhas ou medidas de segurança qualquer falha de hardware de terceiros, qualquer perda de dados, a responsabilidade de assegurar backups adequados reside unicamente com o cliente;
- Qualquer perda de negócios ou acção de terceiros como resultado de downtime;
- A utilização anormal ou não conforme dos produtos;
- Os danos causados pela intervenção de um reparador não autorizado pelo fabricante;
- Os danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque interno ou externo, flutuação da corrente, oxidação, presença de areia, etc.).
Cuidados padrão com a bateria
Quando a fonte de alimentação AC é utilizada constantemente para computadores portáteis, telemóveis, ou tablets, o utilizador deve descarregar a bateria a 50% pelo menos de duas em duas semanas, para libertar a bateria da alta voltagem persistente, que pode reduzir a vida útil da bateria.
Assim, recomendamos a consulta do manual de utilização dos produtos e as condições exactas das garantias do fabricante. De qualquer forma, a Technet não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.
Quando a garantia do fabricante não for aplicável, a reparação fica sujeita a um orçamento estabelecido pelo fabricante. Poderão ser cobradas despesas administrativas pelo fabricante caso peça a devolução do seu produto sem as reparações propostas pelo orçamento. Também pode optar por abandonar o produto sem quaisquer despesas extra.
Dispõe de 2 meses para aceitar ou recusar o orçamento efectuado e pagar as eventuais despesas. Após este prazo, o orçamento será considerado recusado e o material abandonado, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.
Qualquer produto não poderá ser enviado mais de duas vezes consecutivas ao cliente pelo nosso Serviço Pós-venda. Se for enviado duas vezes sem sucesso (encomenda recusada, impossibilidade de entrega…), o produto ficará à disposição do cliente na Central Logística da Technet durante 2 meses. Após este prazo, o material será considerado abandonado e a Technet poderá de pleno direito apoderar-se dele e proceder à sua destruição, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.
Política de pixels da Dell
Política de pixels da HP
Política de pixels da Lenovo
A Technet é apenas uma distribuidora.
Todos os produtos vendidos pela Technet não são fabricados por nós, passamos para os nossos clientes como complemento adicional todas as garantias dos fabricantes, caso o produto tenha garantia.
Litígio e responsabilidade
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do domicílio da Technet, renunciando a qualquer outro foro jurídico. É apenas válida a lei aplicável em Portugal.
A Technet não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio, pandemia ou guerra. A Technet não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site. Ainda que os nossos produtos possuam desempenhos compatíveis com utilizações profissionais, a Technet não poderá então ver a sua responsabilidade comprometida por qualquer prejuízo que seja resultado de uma atividade profissional.
Limitação de Responsabilidade
A Technet em nenhum caso se responsabiliza pelos danos indiretos, consequência da perda de uso, danos e/ou benefícios que resultem do uso destes produtos.
Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo do Site Technet (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da Technet, dos seus co-contratantes ou parceiros. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte, é sujeita a uma autorização prévia e expressa. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação Portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A Technet não pode autorizar a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais você não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros, constitui delito de contrafação, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A Technet não será responsável, de modo nenhum, pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas actividades deste último no site. O mesmo se aplica a qualquer comunicação desse conteúdo por via electónica, mesmo se transmitida por intranet ou por extranet de uma empresa.
Marcas
As marcas e logótipos de produtos utilizados no site estão registados e pertencem aos respetivos proprietários.
Só são utilizados tendo em vista permitir uma melhor identificação dos nossos produtos.
Todos os nomes, logótipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respetivos detentores.
É proibida qualquer reprodução total ou parcial destas marcas sem autorização expressa do proprietário.
Links Hipertexto
Todos os clientes que pretendem realizar uma encomenda devem verificar veracidade dos seus dados. Quando o cliente cria uma conta deve ter em atenção o correto preenchimento da mesma.
O cliente compromete-se a respeitar as condições de venda presentes neste website e a assumir a responsabilidade por danos resultantes do não cumprimento das mesmas.
Todos os dados pessoais recolhidos pela technet.pt serão apenas utilizados para o fim a que se dedica a loja. Destinam-se a proporcionar-lhe um serviço da máxima qualidade e comodidade.
Garantimos nos termos da lei o direito ao acesso e retificação dos seus dados acedendo para tal à sua conta.
Para validação da encomenda poderá ser pedido um valor de sinal.
As imagens dos produtos podem não corresponder aos produtos enviados.
Se houver algum atraso na entrega de alguma encomenda por parte da transportadora, a Technet não assume qualquer responsabilidade.
Não encontra o produto ou a marca que procura?
Se não encontrar o produto que procura não significa necessariamente que não o tenhamos....contacte-nos!!!
Ponha-nos à prova!,
Se existe algo que não encontra, não hesite em contactar-nos. Mesmo não estando disponível na nossa loja online, por termos os principais fornecedores nacionais e internacionais, não temos dificuldade em conseguir satisfazer o seu pedido e encontrar o produto que procura e sempre aos melhores preços
Aconselhamos todos os clientes a lerem também:
Política de Privacidade
Garantia standard recondicionados