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Condições Gerais de Venda e Utilização

As presentes Condições Gerais de Venda e utilização detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site www.technet.pt, A consulta do sítio pressupõe que o utilizador leu e aceitou os termos e condições para a sua utilização.

O Cliente ao formalizar a sua Encomenda junto da Technet Low Cost Computer shop, aceita as presentes Condições de Venda, sem reservas.

As condições gerais de venda e utilização são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A Technet pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site Technet.pt (aqui designado "Site"). Consideramos que quando o pedido/encomenda/compra for validado, o cliente está automaticamente aceitando nossas condições gerais de venda.
Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização.

Pode efectuar encomendas na nossa loja online como convidado sem ter que estar registado. 

Ser um utilizador registado Technet proporciona-lhe inúmeras vantagens.
Ao proceder ao registo fica habilitado a participar nas acções desenvolvidas pela Technet. Todas as semanas temos as melhores promoções, passatempos e muitas outras iniciativas que só pode aproveitar fazendo parte da nossa lista de clientes. E como sabemos que estar informado é fundamental para que seja um comprador consciente, pode receber periodicamente no seu e-mail informações sobre produtos e novidades da Technet low cost computer shop. E quem sabe não será um dos premiados dos passatempos que pontualmente efectuamos!

Só precisa de se registar uma vez preenchendo com os seus dados pessoais uma ficha de inscrição. Todos os ficheiros que contêm informações sobre os nossos clientes estão protegidos pela nossa Politica de Privacidade, pode assim estar totalmente tranquilo quando à segurança dos dados que nos facultar, estes serão única e exclusivamente para uso da Technet.

Technet tem a sua base de dados registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados e garante a confidencialidade e segurança dos dados.
O Cliente autoriza expressamente que os dados deste registo, assim como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados, com a finalidade de oferecer ao Cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse.
Todos os clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição à comunicação dos seus dados. Os Clientes podem exercer esses direitos por correio electrónico: info@technet.pt, e por escrito.
Cada Cliente poderá também, utilizando os mesmos canais, manifestar em qualquer momento a sua vontade de não receber qualquer tipo de publicidade.

A Technet reserva-se ao direito de ceder os dados pessoais na sequência de processos judiciais ou policiais às autoridades competentes. A Technet informará o cliente sobre os dados que recolhe (incluindo os resultantes de "cookies"), sobre a sua utilização, como aceder aos mesmos e rectificá-los, gratuitamente. Os dados são apenas recolhidos no momento da celebração do contrato e só os dados relevantes para o mesmo.
O cliente poderá solicitar não receber e-mails da nossa parte a qualquer momento, bastando enviar um email para info@technet.pt. com o assunto “Sair”.

A Technet não comercializa produtos a menores de 13 anos.

Encomendar no site technet.pt

Para efectuar uma encomenda na Technet, colocamos à disposição os modos:
- Loja Fisica ( Praça do Poder Local, Lt. 14, Lj. C , 8600 - 524 Lagos, Portugal )
- Via INTERNET, pelo site: www.technet.pt 24/24h e 7/7 dia
- Via E-mail, para o o e-mail info@technet.pt

Encomendas
Todas as encomendas deverão ser efectuadas através do nosso espaço web após registo no nosso site com todos os elementos obrigatórios na página de registo de clientes.

Informações sobre os produtos
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Technet. No que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Technet declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo. Todos os dados técnicos apresentados nos produtos à venda no site Technet.pt são considerados correctos à altura da sua introdução na página. Não se responsabiliza, no entanto, a Technet por eventuais, erros ou mudanças de características do produto efectuadas pelo fabricante em altura posterior, o cliente é encorajado a procurar/confirmar junto do fabricante (via página Internet ou outro meio) as características detalhadas dos vários produtos expostos no site Technet.pt.

Preços

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados. A Technet reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido. Informamos que, se o preço indicado estiver incorrecto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.
Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Ecoree / Ecovalor
No termos do DL nº 230/2004 de 10 de Dezembro, os Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (EEE) identificados na referida lei, têm incluído o Ecovalor e EcoREE estabelecido, não sendo acrescido qualquer valor adicional aos produtos.

Taxas da cópia privada

No termos da lei 49/2015 que visa a taxação de todos os equipamentos que disponham de capacidade de gravação e/ou memória interna, com o objectivo de compensação equitativa, referente aos direitos de autor. os Equipamentos identificados na referida lei, têm incluído as taxas da cópia privada estabelecidos, não sendo acrescido qualquer valor adicional aos produtos.

Disponibilidade

A Technet respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Technet entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a Technet compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda. Technet pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Technet procederá ao reembolso do produto. A designação "em stock", "produto em stock" ou expressões indicativas da existência do produto para entrega imediata, estão limitadas ao stock existente. A Technet não se responsabiliza pelas rupturas repentinas de stock resultante das vendas.

Modos de entrega

Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas (portes de envio para as ilhas sob consulta previa).
A Technet não efectua entregas aos apartados. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
O prazo entre o momento em que efectua a encomenda e a data da primeira passagem da transportadora na sua morada resulta da combinação de diversos aspectos, tais como disponibilidade de stock, validação do pagamento, o prazo de expedição típico será de (24 a 48 horas) = validação do pagamento + preparação da encomenda + entrega da encomenda à transportadora. A Technet propõe-lhe vários modos de entrega consoante a morada de entrega, dimensão e peso da encomenda.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora.

O que fazer quando receber a sua encomenda?

Sempre que receber a sua encomenda, verifique se o objecto se encontra em bom estado, em caso de dúvida, ou se não estiver em condições mencione na guia “sujeito a conferência. Caso contrário a encomenda será dada como entregue em condições e na eventualidade de haver estragos nos equipamentos, não teremos base para fazer uma reclamação junto dos CTT Expresso.

Quando devo pagar a minha encomenda e de que forma?
Deverá efetuar o pagamento da sua encomenda logo que possível de forma a garantir os preços e quantidades dos artigos encomendados.
Os preços indicados poderão sofrer alterações ou estar sujeitos a limites de stoks e, como tal, as encomendas pendentes de pagamento por mais de 24 horas serão anuladas automaticamente.
As encomendas só serão consideradas efetivas após a recepção do comprovativo de pagamento.
Aceitamos, como forma de pagamento: Transferência bancária, deposito em conta, cheque (após boa cobrança)

Pagamentos
Os pagamentos das compras podem ser efectuados (quando disponível) em:

Pagamento por transferência bancária
é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 48 horas a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, indicar o número da encomenda.
3. Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail (info@technet.pt) com a indicação do número da encomenda.

Pagamento presencial em dinheiro na loja local.

Pagamento de Serviços / Compras na Rede MULTIBANCO numa Caixa Automática O cliente tem um prazo de 48 horas, após ter feito a encomenda, para proceder ao pagamento na Rede de Caixas Automáticos (C.A.) O prazo de validação das encomendas com pagamento na Rede Multibanco é de 1 a 2 dias.

Pagamento contra entrega submetido às seguintes condições:
O cliente poderá agora pagar as suas compras através do envio à cobrança: significa que o pagamento será efectuado quando receber a encomenda directamente ao estafeta, Este serviço têm custos adicionais ao valor da encomenda tendo esta como mínimo 25 euros de compra.
Limitações:
- O envio à cobrança só se efectua em Portugal, Technet exige pré-pagamento do valor correspondente aos portes de envio e encargos de cobrança.
- O envio à cobrança só se efectua para encomendas inferiores a 150.00 € euros, para valores superiores a Technet exige pré-pagamento de 20 % Sinal por transferência bancária. (Politica adoptada no seguimento de algumas encomendas efectuadas não serem reclamadas sendo devolvido o produto, ficando a nosso cargo os custos de todo este processo
Na modalidade de envio à cobrança só será aceite pagamento em numerário

Cheque, Vale Postal– para todas as compras efectuadas por este meio de pagamento a encomenda só será entregue após boa cobrança do mesmo. Aquando dos envios à cobrança

Compras a crédito (brevemente disponivel)

Todas as compras a crédito ficam sujeitas a aprovação por parte da Instituição de crédito e as encomendas só serão entregues após confirmação de aceitação do crédito
A Technet, não se responsabiliza por qualquer erro ou desvio de fundos pelos sistemas de pagamentos, ex: paypal, cartão de crédito, multibanco, transferência bancaria.

RESERVA DE PROPRIEDADE
As mercadorias relacionadas nas nossas facturas são vendidas com reserva de propriedade pelo que são propriedade da Technet Low Cost Computer shop, até ao pagamento das mesmas. (Artº. 409º. nº 1 do Código Civil).



Direito de retractação.
Dever de informação pré-contratual

Trocas e Devoluções - Resolução de Contratos (Devoluções) - Compras à distância (efetuadas em www.technet.pt)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso. (Nos produtos devolvidos, os custos de transporte serão a cargo do cliente.)

1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios, tais como foram entregues inicialmente.
(Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. Relembramos-lhe que o direito de retractação não se aplica às gravações de áudio ou vídeo, assim como aos softwares depois de serem abertos. Não aceitamos devoluções cuja embalagem tenha sido aberta ou violada de artigos consumíveis (exemplo: tinteiros ou toners).
Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente)

1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

2. Artigos não aceites para Devoluções/Trocas

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.

2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.

2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

2.3. Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente

2.4. Não serão aceites devoluções de produtos que Tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados, ou que sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.

Nota: todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, i.e. a embalagem do produto a devolver deverá estar contida/protegida por uma outra embalagem exterior.

Nota: Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.


3. Forma de reembolso de Devoluções

Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução (Comprovativo de IBAN/NIB, com nome do titular da conta)  e só e após emissão e assinatura da respectiva nota de credito ao cliente. A Technet fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1)

Para dar início ao processo de devolução/troca basta iniciar o contacto por telefone ou email e posteriormente deve enviar o artigo via transportadora (o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor) ou  dirigir-se á nosa loja com o artigo e a sua factura.

PickUp & Return

O serviço Pick & Return só se aplica a empresas e para equipamentos recondicionados, sempre que indicados na ficha do artigo, em Portugal Continental. O que se refere a Ilhas Madeira e Açores terá de ser acordado um preço com o departamento Comercial.

Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja recepcionado para reparação e não se detectar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorrecta, será cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.

Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.

O cliente só deve enviar o equipamento após efectuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições, por favor contacte-nos para tentarmos resolver remotamente as situações que surgirem.

Os produtos devem ser devolvidos na caixa do produto com cabos, manuais e CD´s de origem, etc.

Após a recepção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.

O departamento técnico recebe os pedidos de RMA, de segunda a sexta-feira entre as 9:30h-13h e das 14:30-19h.

O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.



CENTROS DE ARBITRAGEM DE LITÍGIOS ( Informação aos Consumidores)

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

O Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve é competente para a resolução de conflitos:

Ninho de Empresas, Edif. ANJE
Estrada da Penha, 3º andar, sala 26
8000 Faro, Portugal

Telefone: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/pt/

Reclamações
Para alguma reclamação poderá nos enviar um email para info@technet.pt ou através do contacto directo 282032309, a nossa prioridade é a satisfação do cliente e como tal tratamos sempre da melhor solução para os clientes.

Garantia dos produtos

Os produtos à venda no site são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais:
1 Ano, 30 Dias, 3 Meses, 6 Meses, ou sem garantia.

A Technet compromete-se a entregar a sua encomenda de acordo com o contrato de venda estabelecido e corrigir os eventuais defeitos de conformidade constatados no momento da entrega, caso constate um defeito de conformidade, o produto será posto em conformidade.

A garantia poderá não ser aplicada ou ser parcialmente aplicada em alguns casos como por exemplo:
- a reparação de danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque, flutuação de corrente, oxidação, presença de areia...)
- a responsabilidade do cliente resultante, por exemplo, de uma utilização ou instalação não conformes às especificações do fabricante;
- a utilização nociva à conservação do aparelho;
- qualquer defeito de conformidade, conhecido pelo cliente no momento da encomenda.

Garantias comerciais fornecidas pelos fabricantes dos produtos (produto avariado):
Além das garantias legais, alguns bens vendidos no site beneficiam da garantia do fabricante, cuja cobertura e duração variam em função dos produtos e das marcas.

As garantias dos fabricantes não cobrem:

As garantias de hardware não cobrem problemas de aparência, as garantias cobrem apenas problemas que afectam o funcionamento dos sistemas, não a aparência.
- a substituição de consumíveis (baterias, adaptarores a/c, "power jack", lâmpadas, fusíveis, desgaste das cabeças de leitura ou de gravação…);
As baterias, são considerados consumíveis seja em portáteis novos ou recondicionados sem excepção, e têm garantias limitadas, as Baterias dos portateis recondicionados têm 1 Mês de garantia de funcionamento, Os Adaptadores/carregadores de corrente têm também um mês de garantia.
As nossas baterias são testadas para aferir o funcionamento normal de carga descarga e capacidade de retenção e  a capacidade real não é medida, já que esta é variável consoante a utilização, as baterias têm apenas a garantia de funcionamento. No entanto como poderá verificar pelo nosso feedback, tenha certeza de que todos os nossos clientes anteriores ficaram sempre muito felizes com a sua compra de portátil e duração da bateria dos portáteis uados, semi novos e recondicionados.

- Dano físico em unidades de danos causados por vírus, ou configuração errada, incluindo a aplicação de senhas ou medidas de segurança qualquer falha de hardware de terceiros, qualquer perda de dados, a responsabilidade de assegurar backups adequados reside unicamente com o cliente Qualquer perda de negócios ou acção de terceiros como resultado de downtime.
- a utilização anormal ou não conforme dos produtos;
- os danos causados pela intervenção de um reparador não autorizado pelo fabricante;
- os danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque interno ou externo, flutuação da corrente, oxidação, presença de areia…).

Assim, recomendamos a consulta do manual de utilização dos produtos e as condições exactas das garantias do fabricante. De qualquer forma, a Technet não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.

Quando a garantia do fabricante não for aplicável, a reparação fica sujeita a um orçamento estabelecido pelo fabricante. Poderão ser cobradas despesas administrativas pelo fabricante caso peça a devolução do seu produto sem as reparações propostas pelo orçamento. Também pode optar por abandonar o produto sem quaisquer despesas extra.
Dispõe de 2 meses para aceitar ou recusar o orçamento efectuado e pagar as eventuais despesas. Após este prazo, o orçamento será considerado recusado e o material abandonado, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

Qualquer produto não poderá ser enviado mais de duas vezes consecutivas ao cliente pelo nosso Serviço Pós-venda. Se for enviado duas vezes sem sucesso (encomenda recusada, impossibilidade de entrega…), o produto ficará à disposição do cliente na Central Logística da Technet durante 2 meses. Após este prazo, o material será considerado abandonado e a Technet poderá de pleno direito apoderar-se dele e proceder à sua destruição, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

A Technet é apenas uma distribuidora.
Todos os produtos vendidos pela Technet não são fabricados por nós, passamos para os nossos clientes todas as garantias dos fabricantes, caso o produto tenha garantia.

Litígio e responsabilidade

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do domicílio da Technet, renunciando a qualquer outro foro jurídico. É apenas válida a lei aplicável em Portugal.

A Technet não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A Technet não se responsabiliza por qualquer dano indirecto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site. Ainda que os nossos produtos possuam desempenhos compatíveis com utilizações profissionais a Technet não poderá então ver a sua responsabilidade comprometida por qualquer prejuízo que seja resultado de uma actividade profissional.

Limitação de Responsabilidade

A Technet em nenhum caso se responsabiliza pelos danos indirectos, consequência da perda de uso, danos e/ou benefícios que resultem do uso destes produtos.

Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo do Site Technet (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da Technet, dos seus co-contratantes ou parceiros. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação Portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A Technet não pode autorizar a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais você não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafacção, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A Technet não será responsável, de modo nenhum, pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas actividades deste último no site. O mesmo se aplica a qualquer comunicação desse conteúdo por via electónica, mesmo se transmitida por intranet ou por extranet de uma empresa.

Marcas

As marcas e logótipos de produtos utilizados no site estão registados e pertencem aos respetivos proprietários.
Só são utilizados tendo em vista permitir uma melhor identificação dos nossos produtos.
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Todos os clientes que pretendem realizar uma encomenda devem verificar veracidade dos seus dados. Quando o cliente cria uma conta deve ter em atenção o correcto preenchimento da sua morada (indicar nome da rua/urbanização, número da porta e /ou andar).

O cliente compromete-se a respeitar as condições de venda presentes neste website e a assumir a responsabilidade por danos resultantes do não cumprimento das mesmas.

Todos os dados pessoais recolhidos pela technet.pt serão apenas utilizados para o fim a que se dedica a loja. Destinam-se a proporcionar-lhe um serviço da máxima qualidade e comodidade.

Garantimos nos termos da lei o direito ao acesso e rectificação dos seus dados acedendo para tal à sua conta.

Para validação da encomenda poderá ser pedido um valor de sinal.
As imagens dos produtos podem não corresponder aos produtos enviados.
Se houver algum atraso na entrega de alguma encomenda por parte da transportadora a Technet não assume qualquer responsabilidade.

 

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Aconselhamos todos os clientes a lerem também: 

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