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A garantia limitada padrão da Technet não cobre o seguinte:
(i) Operação ininterrupta ou livre de erros de um produto;
(ii) Perda de dados;
(iii) Quaisquer programas de software e aplicativos que podem vir pré-instalados com o produto;
(iv) Falha ou dano resultante de uso indevido, abuso, acidente, modificação, ambiente físico ou operacional inadequado, desastres naturais, picos de energia, manutenção inadequada ou uso em desacordo com o guia de informações do produto;
(v) Danos causados por um provedor de serviços não autorizado ou auto-reparo;
(vi) Falhas ou danos causados por quaisquer produtos de terceiros, incluindo aqueles que a Technet pode fornecer ou integrar ao produto Technet a seu pedido;
(vii) Qualquer suporte técnico ou de outro tipo, como assistência com questões “como fazer” e aquelas relacionadas à configuração e instalação do produto;
(viii) Produtos ou peças com etiqueta de identificação alterada ou dos quais a etiqueta de identificação foi removida.
(ix) Quaisquer defeitos pré-existentes em seu produto que ocorreram antes ou na data de sua compra.
Qualquer falha de hardware e danos causados por qualquer um dos cenários acima mencionados são conhecidos como Dano Induzido pelo Cliente (DIC).
Os equipamentos são projetados e fabricados de acordo com um alto padrão para alcançar alto desempenho e durabilidade de longo prazo.
A seguir, exemplos de Dano Induzido pelo Cliente ao PC. Esta lista não é exaustiva e tem o objetivo apenas de servir de guia. Para obter mais informações, entre em contato com a Technet.
1. Motherboard
2. Tela de cristal líquido (LCD)
3. Unidade de disco rígido (HDD)
4. Portas externas
5. Teclado
6. Tampa, moldura, dobradiça
7. Unidade de disco óptico (ODD)
8. Memória
9. Fonte de alimentação comutada (SMPS)
Componentes ausentes ou peças de soldagem danificados / distorção de PCB devido ao manuseio impróprio ou reparo ou retrabalho não autorizado.
Distorção do PCB, dano ou arranhão na superfície devido ao manuseio impróprio ou reparo não autorizado.
Corrosão causada pelo manuseio incorreto do PC ou falha em seguir os requisitos de especificação relativos ao uso, armazenamento ou transporte do produto.
Porta interna quebrada ou danos nos pinos do conector devido ao manuseio incorreto.
Qualquer queimadura ocorrida no PCB ou Chipset devido ao manuseio impróprio ou reparo ou retrabalho não autorizado.
A etiqueta S / N está danificada ou adulterada - não foi possível confirmar a etiqueta S / N original da máquina.
A pintura de superfície descascada
A moldura ou a pintura da caixa superior foram removidas
Superfície quebrada
O monitor foi atingido, derrubado ou causado pelo utilizador
Superfície rachada
Há uma rachadura que se estende do orifício do parafuso na superfície e a borracha foi removida pelo cliente.
Há uma rachadura saindo do orifício do parafuso.
Superfície de vidro rachada.
O vidro interno está rachado e tem cristal líquido dentro do painel da tela ao longo da rachadura.
Danos, forma ou localização da célula de cristal líquido interno podem variar e a cor é branca ou preta (marcas de pressão).
Danos, forma ou localização da célula de cristal líquido interno podem variar e a cor é preta.
LCD Preto/Dourado Manchas
Existem manchas pretas na superfície (Figura 1 ~ 5)
Existem manchas douradas com cristais líquidos pretos e linhas de luz (Figura 6~8).
Este dano desmostra que a muldura ou tela foi comprimida.
Arranhão de superfície
Risco de superfície no painel de superfície. Defeitos não causados ao risco da superfície não serão considerados como DIC.
O derramamento de líquido pode ser encontrado quando a luz está acesa ou até mesmo o PC não inicializa com êxito.
A etiqueta S / N está danificada ou adulterada - não foi possível confirmar a etiqueta S / N original da máquina. Danos de folha ou poeira vazada no HDD.
Conector quebrado ou pino danificado devido ao manuseio inadequado.
Desmontagem não autorizada, tentativa de conserto não autorizada ou arranhões na placa de circuito impresso devido ao manuseio incorreto.
Portas Externas
Danos devido à inserção forçada ou forte agitação no dispositivo conectado, etc.
Danificado devido à remoção forçada, fazendo com que o cabo se solte e não consiga ser preso de volta à porta.
Danos devido à inserção forçada ou forte agitação no dispositivo conectado, etc.
A borda ou partes estão enferrujadas, contato com liquido ou extrema humidade.
Danos devido à inserção forçada ou forte agitação no dispositivo conectado.
Superfície do adaptador danificada
superfície quebrada, O dano da superfície foi causado pelo impacto na superfície do adaptador.
Unidade de disco óptico (ODD)