![Workstation Dell Precision 5570 4K UHD TOUCH Intel Core I7-12800H 14 Núcleos 32GB RAM 1TB SSD NVMe NVIDIA RTX A2000 W11Pro [A-]](https://technet.pt/45484-small_default/workstation-dell-precision-5570-4k-uhd-touch-intel-core-i7-12800h-14-núcleos-32gb-ram-1tb-ssd-nvme-nvidia-rtx-a2000-w11pro-a-.jpg)
Estação de Trabalho Móvel Precision 5560 - NVIDIA...

Estação de Trabalho Móvel Precision 5560 - NVIDIA...

DELL Latitude® Ultabook E7420 - VinilAspeto elegante. Melhor...

Portátil Gaming 15.6, Portátil Lenovo LOQ Gaming...

HP ProOne 600 G2 All-in-One | Base AlternativaDê...
![Lenovo ThinkPad T14S Ultrabook 10ª Geração Intel Quad Core i5-10310U 256GB NVMe SSD 8GB RAM DDR4 WinPro VINIL [A-]](https://technet.pt/45129-small_default/lenovo-thinkpad-t14s-ultrabook-10ª-geração-intel-quad-core-i5-10310u-256gb-nvme-ssd-8gb-ram-ddr4-winpro-vinil-a-.jpg)
Lenovo Thinkpad® T14s Ultrabook - [Grau A-] Grande...
HTATA11X13P
Produto novo
Autocolantes para Teclados Portátil Notebook & Desktop PT Preto
Disponível
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:

Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop PT Preto (Vinil de Alta Qualidade|Duráveis) 11x13mm
Autocolantes para Teclados Portátil Notebook & Desktop PT Preto
Destinatário :
* Campos obrigatórios
ou Cancelar
Autocolantes para Teclados Portátil Notebook & Desktop PT Preto
Especiais para converter qualquer teclado num QWERTY português, ou substituir e renovar a teclas apagadas com a utilização.
Adequado para um teclado de 10 a 17 polegadas para computador portátil e teclado de desktop.
Têm um teclado de portatil em ligua estrageira, sem problemas com as Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop pode converter a PT, É compatível com qualquer teclado do mercado e é muito fácil de instalar, uma solução económica que evita a necessidade de substituição dos teclados originais dos equipamentos.
Os teclados autocolantes são desenvolvidos com base na seleção de materiais de qualidade que garantem resistência, durabilidade e facilidade de aplicação.Após aplicação estes ficam praticamente impercetíveis, O vinil mate garante a ausência total de brilho, em diferentes ângulos de iluminação. sendo que dispomos de várias dimensões adequadas às diferentes marcas e modelos de computadores.
Qualidade: Resistência ★★★★★ Durabilidade ★★★★★ Facilidade de aplicação ★★★★ Aparência ★★★★★
Películas compostas por três camadas:
Uma camada de película aderente, camada de impressão e uma camada de laminado de forma a dar resistência e durabilidade.
A baixa espessura do material proporciona uma digitação mais agradável.
Versão: Português (PT-PT)
Cor: Preto, Acabamento Mate, Fundo preto com letras brancas
Material: Vinil impermeável, à prova de pó, durável
O tamanho dos autocolantes é: 11 mm horizontal x 13 mm Vertical
Marcas aplicáveis: Sony, Toshiba, Dell, Compaq, Panasonic, Acer, Gateway, eMachines, IBM, Lenovo, NEC, Asus, Samsung, ... etc., outros computadores com teclado Windows

O processo de aplicação é muito simples:
Fácil de usar e aplicar, fácil de remover e sem resíduos.
O kit está ordenado na posição correta das treclas em PT e vai indicar precisamente onde vai aplicar as letras portuguesas correspondentes.
O processo de aplicação não demora mais de 5 min. E pode desfrutar de imediato do seu novíssimo teclado em Português.
1 ) limpar previamente a tecla ou teclado
2 ) Descolar e colar a tecla adesiva por cima da tecla do seu telado que quer renovar ou converter

Exemplos de colocação de Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop PT | ||
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
Teclas Autocolantes para Teclados...
Autocolantes para Teclados Portátil...
Teclas Autocolantes para Teclados...
Teclas Autocolantes para Teclado Apple MacBook...
Autocolantes para Teclados Portátil...
Teclas Autocolantes para Teclado Apple MacBook...
Pasta para computador portátil até 14.1"...
Kit Teclado + Rato USB Wired
Rato USB Wired