![Workstation Dell Precision 5570 4K UHD TOUCH Intel Core I7-12800H 14 Núcleos 32GB RAM 1TB SSD NVMe NVIDIA RTX A2000 W11Pro [A-]](https://technet.pt/45484-small_default/workstation-dell-precision-5570-4k-uhd-touch-intel-core-i7-12800h-14-núcleos-32gb-ram-1tb-ssd-nvme-nvidia-rtx-a2000-w11pro-a-.jpg)
Estação de Trabalho Móvel Precision 5560 - NVIDIA...

Estação de Trabalho Móvel Precision 5560 - NVIDIA...

DELL Latitude® Ultabook E7420 - VinilAspeto elegante. Melhor...

Portátil Gaming 15.6, Portátil Lenovo LOQ Gaming...

HP ProOne 600 G2 All-in-One | Base AlternativaDê...
![Lenovo ThinkPad T14S Ultrabook 10ª Geração Intel Quad Core i5-10310U 256GB NVMe SSD 8GB RAM DDR4 WinPro VINIL [A-]](https://technet.pt/45129-small_default/lenovo-thinkpad-t14s-ultrabook-10ª-geração-intel-quad-core-i5-10310u-256gb-nvme-ssd-8gb-ram-ddr4-winpro-vinil-a-.jpg)
Lenovo Thinkpad® T14s Ultrabook - [Grau A-] Grande...
HTATA13X13B
Produto novo
Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop PT Branco (Vinil de Alta Qualidade|Duráveis) 13x13mm
BRANCO
Esse produto já não se encontra disponível
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:

Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop PT Branco (Vinil de Alta Qualidade|Duráveis) 13x13mm
Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop PT Branco (Vinil de Alta Qualidade|Duráveis) 13x13mm
BRANCO
Destinatário :
* Campos obrigatórios
ou Cancelar
Autocolantes para Teclados Portátil Notebook & Desktop PT BRANCO
Especiais para converter qualquer teclado num QWERTY português, ou substituir e renovar a teclas apagadas com a utilização.
Adequado para um teclado de 10 a 17 polegadas para computador portátil e teclado de desktop.
Têm um teclado de portatil em ligua estrageira, sem problemas com as Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop pode converter a PT, É compatível com qualquer teclado do mercado e é muito fácil de instalar, uma solução económica que evita a necessidade de substituição dos teclados originais dos equipamentos.
Os teclados autocolantes são desenvolvidos com base na seleção de materiais de qualidade que garantem resistência, durabilidade e facilidade de aplicação.Após aplicação estes ficam praticamente impercetíveis, O vinil mate garante a ausência total de brilho, em diferentes ângulos de iluminação. sendo que dispomos de várias dimensões adequadas às diferentes marcas e modelos de computadores.
Qualidade: Resistência ★★★★★ Durabilidade ★★★★★ Facilidade de aplicação ★★★★ Aparência ★★★★★
Películas compostas por três camadas:
Uma camada de película aderente, camada de impressão e uma camada de laminado de forma a dar resistência e durabilidade.
A baixa espessura do material proporciona uma digitação mais agradável.
Versão: Português (PT-PT)
Cor: Preto, Acabamento Mate, Cor branco
Material: Vinil impermeável, à prova de pó, durável
O tamanho dos autocolantes é: 13 mm horizontal x 13 mm Vertical
Marcas aplicáveis: Sony, Toshiba, Dell, Compaq, Panasonic, Acer, Gateway, eMachines, IBM, Lenovo, NEC, Asus, Samsung, ... etc., outros computadores com teclado Windows

O processo de aplicação é muito simples:
Fácil de usar e aplicar, fácil de remover e sem resíduos.
O kit está ordenado na posição correta das treclas em PT e vai indicar precisamente onde vai aplicar as letras portuguesas correspondentes.
O processo de aplicação não demora mais de 5 min. E pode desfrutar de imediato do seu novíssimo teclado em Português.
1 ) limpar previamente a tecla ou teclado
2 ) Descolar e colar a tecla adesiva por cima da tecla do seu telado que quer renovar ou converter

Exemplos de colocação de Teclas Autocolantes para Teclados Portátil & Desktop PT | ||
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
Teclas Autocolantes para Teclado Apple MacBook...
Autocolantes para Teclados Portátil...
Autocolantes para Teclados Portátil...
Teclas Autocolantes para Teclado Apple MacBook...
Autocolantes para Teclados Portátil...
Teclas Autocolantes para Teclados...