Computador portátil para jogos Dell G3 17Vai até onde o jogo te...
Ultrabook Fujitsu LIFEBOOK U745 Portátil leve, resistente, e...
HP Z240 Workstation A POTÊNCIA PARA TRANSFORMAR O FAZER EM FEITOIntel®...
DELL Vostro® 3500 - 15.6"Especialmente projetado para pequenas empresas,...
DELL Latitude® Ultabook E7480 Design versátil. Experiência...
Lenovo Thinkpad® T460 TouchscreenPRONTO PARA OS NEGÓCIOSUltrabook...
CENTROS DE ARBITRAGEM DE LITÍGIOS ( Informação aos Consumidores)
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
O Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve é competente para a resolução de conflitos:
Ninho de Empresas, Edif. ANJE
Estrada da Penha, 3º andar, sala 26
8000 Faro, Portugal
Telefone: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/pt/
Lista de centros de Arbitragem e Conflitos de Consumo disponivel em:
https://www.consumidor.gov.pt/mapa-ral-simplex-out_2017/lista-de-centros-de-arbitragem-e-conflitos-de-consumo.aspx
A plataforma europeia de resolução de litígios em linha (RLL) é disponibilizada pela Comissão Europeia para tornar o comércio em linha mais seguro e mais justo mediante o acesso a ferramentas de resolução de litígios de elevada qualidade.
Endereço Internet: http://ec.europa.eu/consumers/odr/
Reclamações
Para alguma reclamação poderá nos enviar um email para info@technet.pt ou através do contacto directo 282032309, a nossa prioridade é a satisfação do cliente e como tal tratamos sempre da melhor solução para os clientes.
Aconselhamos todos os clientes a lerem também:
CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DA LOJA ONLINE
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
GARANTIA STANDARD RECONDICIONADOS