Informação

Novos produtos

CENTROS DE ARBITRAGEM DE LITÍGIOS ( Informação aos Consumidores)

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

O Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve é competente para a resolução de conflitos:

Ninho de Empresas, Edif. ANJE
Estrada da Penha, 3º andar, sala 26
8000 Faro, Portugal

Telefone: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/pt/

Lista de centros de Arbitragem e Conflitos de Consumo disponivel em:

https://www.consumidor.gov.pt/mapa-ral-simplex-out_2017/lista-de-centros-de-arbitragem-e-conflitos-de-consumo.aspx


Resolução de Litígios em Linha | Comissão Europeia ( Informação aos Consumidores)
(também designada plataforma ODR - online dispute resolution)


A plataforma europeia de resolução de litígios em linha (RLL) é disponibilizada pela Comissão Europeia para tornar o comércio em linha mais seguro e mais justo mediante o acesso a ferramentas de resolução de litígios de elevada qualidade.

Endereço Internet: http://ec.europa.eu/consumers/odr/



Reclamações
Para alguma reclamação poderá nos enviar um email para info@technet.pt ou através do contacto directo 282032309, a nossa prioridade é a satisfação do cliente e como tal tratamos sempre da melhor solução para os clientes.


Aconselhamos todos os clientes a lerem também: 


CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DA LOJA ONLINE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

GARANTIA STANDARD RECONDICIONADOS


Technet Low Cost Computer shop

Obrigado pela sua preferência